8.5.15

1 ano.

Parece que foi ontem. Mas hoje estamos comemorando um ano de namoro. Esta, que é a relação mais intensa que já tive, é também a mais delicada. Tento ser mais suave enquanto para ele tudo tem um peso maior. Ele sente as coisas de maneira bastante diferente que eu. É muito mais jovem, mais cru, mais aberto, sem filtros. Daí preciso reaprender a falar. Como o exercício é ser o melhor namorado possível, tenho mesmo que ter mais cuidado com as palavras e ações. Porém, permanecendo eu mesmo. Em alguns momentos, os mais recentes, não tenho conseguido me reconhecer. É como seu eu tivesse me perdido no processo, na tentativa de fazer dar certo, na vontade de formar com ele o casal que eu acho que podemos ser. As relações mudam muito, o tempo todo, a todo instante. Eu só preciso estar mais forte comigo mesmo para poder ser um eu melhorado, amadurecido, mais legal. Atenção constante. Vigilância. Eu realmente espero que consigamos repetir esta data muitas vezes. Mesmo. 

Meu instagram

Instagram