5.2.15

Ma(n)donna

Aproveitando o "vazamento" (sim, entre aspas - porque isso é lançamento e ela pode quebrar quantos Ipods ela quiser que não vai me convencer do contrário) do novo álbum da Madonna fiz a lista da ordem dos meus prediletos. Aliás, o álbum atual é o melhor desde Confessions Só para deixar guardado:

1. Ray Of Light (1998) - um dos discos que mais ouvi nesta vida - marcou meu intercâmbio;
2. Confessions on a Dance Floor (2005) - demorei muito para amar este álbum porém amo - bate-cabelo;
3. Erotica (1992) - ainda hoje é um bom disco;
4. Rebel Heart (2015) - ela voltou a ser a divapopmasterplus;
5. American Life (2003) - disco que marcou uma fase muito boa da minha vida;
6. The Immaculate Collection (1990) - foi quando eu comecei a ouví-la - coletânea mais vendida de todos os tempos;
7. Hardy Candy (2008) - é mediano, mas fui ao show deste disco e foi mágico;
8. Music (2000) - disco ruim, mas que foi minha trilha durante os anos que morei no Rio;
9. Bedtime Stories (1992) - boring, mas fofo. 
10. Celebration (2009) - boring total, mas a capa é boa e abriu a pista do meu primeiro casamento;
11. Something to Remember (1995) - Madonna fazendo a romântica - bem mediano;
12. MDMA (2012) - I just don't care about this album at all. 

Os outros eu não ouvi. É isso. Madonna brilha ainda. 



Meu instagram

Instagram