6.6.14

Para não dizer que não falei

Então, preciso te dizer umas coisas:

1. Me cumprimente. Sempre. Vc ta com essa mania de fingir que eu não estou no lugar. Me cumprimente. Sempre.

2. Se quiser vir à minha casa por conta dos aniversários dos nossos sobrinhos, me avisa. Só dá um toque e diz q vai aparecer. Essa é a minha casa. Não vou à sua sem avisar.

3. Ta na hora de começar a deixar de seguir os meus amigos e curtir suas fotos... Pode começar pelos melhores amigos. Aos poucos. Pra vc não ter que diminuir muito a sua lista. Aos poucos vá deixando de seguir meus amigos... Já deu. Né?

Beijo!

PS - Não falou comigo no meu aniversário. E nem na morte da minha avó, que te adorava. Tudo mto estranho.

PS 2 - É impressão minha ou ele te empurrou na saída da festa de sábado no La Ursa?

Meu instagram

Instagram